Nomeação gera polêmica em Indaiabira
Prefeito Marcus diz que nomeação foi
feita errada
INDAIABIRA – Hoje, às 14 horas, o prefeito desta cidade, Marcus
Costa (PTB), irá prestar esclarecimentos ao Ministério Público da comarca de
Taiobeiras sobre uma suposta nomeação do servidor Dílson Marques como Assessor de
Gabinete, publicada em outubro de 2009. No entanto, Dílson alega que não sabia
da nomeação e nunca recebeu nada por isso. Ele informou ainda que só ficou
sabendo da nomeação após a morte de sua esposa, quando tentou requerer a pensão
dos filhos.
Em contato com o prefeito Marcus, a reportagem foi
informada que, na época, a nomeação foi feita errada. “Não tem nada disso. Na hora de
fazer o contrato que era do pai, o Departamento Pessoal acabou fazendo em nome do
filho”, explicou o prefeito, afirmando que Dílson é filho de criação de
Voninho, o moço que deveria ser nomeado. “Vou explicar isso para a promotora”,
completou o prefeito.
Marcus
confirmou que Voninho realmente trabalha na prefeitura. Quanto ao erro na
nomeação, o prefeito explicou que, “assim que foi descoberto, a exoneração foi
feita”. “A nomeação foi feita errada porque ele levou a documentação trocada,
mas o erro foi corrigido assim que foi descoberto”, afirmou o prefeito.
duvido, apenas mais uma falcatrua desse homem que se diz honesto. fez o que fez, e ainda inventa resposta pra tudo, desculpas mas que esfarrapadas, o lugar desse cidadão todos sabem muito bem qual é, quem rouba terras, compra votos, e usa de pessoas da nossa sociedade pra conseguir bens pra si proprio, pelo amor de Deus,e o mais intrigante é que ainda existem iludidos, enganados por promessas que nunca serão cumpridas q ainda o defende... opinião né?? respeita é o q me resta.
ResponderExcluir...e to vendo q esse ainda nao ficou sastifeito com o nosso prefeito mais se ta pensando q o outro lado vai encher sua barriga fica tranquilo ele vai encher a dele q ta vazia .
ResponderExcluirDeus!... Q tanta mentira, mas q cara de pau, como pode erra assim, nomear uma pessoa tao conhecida com o documento de outra, quando vc vai um contrato de trabalho leva se documento de identificação, alias esse voninho ai nunca trabalhou na prefeitura, conheço ele, será q não achava uma outra desculpa melhor pra esse fato?
ResponderExcluirAinda tem gente q apoia um homem desse, deve se tudo igualzinho a ele.
ResponderExcluirSerá q o ministério publico conseguiu acreditar nisso?
essa é só uma das faucatrua dele, se investigar mais a fundo vai aparecer muita coisa, quatro anos para quem é ladrão dápara roubar muito, fique atento eleitor indaibirense abra os olhos.
ResponderExcluirO assessor do gabinete era Cantídio esse prefeito não sabe nem mentir
ResponderExcluirnao sabe mentir, mas sabe comprar voto, e grilar terras, como q pode, o problema q pelo menos dinheiro ele tem, e com isso consegue muita coisa, ate mesmo burlar a lei... quanto mais aprofunda nas buscas sobre esse homem, mais tramóias sao descobertas, daki ate dia 07 de outubro muitas coisas ainda vao vim a tona... esperem pra ver o q mais esse dito prefeito ja aprontou debaixo dos panos... olho aberto povo... lugar de ******* é na cadeia...
ResponderExcluirO PROBLEMA DESSA TAL OPOSIÇÃO, É QUE ELES NÃO PREOCUPAM COM OS PROJETOS DELES ,SE É QUE EXISTA ALGUM...E SIM COM A VIDA DO ATUAL PREFEITO,QUE PODE TER ERRADO SIM,MAS QUE FEZ E CONTINUA FAZENDO MUITO POR INDAIABIRA E REGIÃO,ELES MESMOS SABEM DISSO!!! MAS TÃO APOSTANDO EM ALGUEM QUE É DESLEAL,ACHANDO QUE VAI FAZER ALGO PRA POPULAÇÃO..ELE VAI É MAMAR E DAR MAMADEIRA PRAS PESSOAS QUE ESTÃO EMPRESTANDO DINHEIRO PRA ELE BANCAR A CAMPANHA!!!FICAADICA!!!
ResponderExcluircom certeza até dia 7 de outubro vai aparecer muita coisa porque a turma do 31 nao tem proposta de trabalho e nen o que fazer e fica fuçando a vida alheiae procurando problemas, mas nao preocupe dia 8 de outubro estao todos na fila do gabinete pedindo o empreguinho de volta, isso se nao morrer de fome antes. kkkkkkkkk
ResponderExcluirrealmente esse nosso prefeito é muito bom mesmo e junto com esse tem varios, é tanto que um reconheceu encima do palanque do 31 que recebeu 9 meses sem trabalhar e disse que ia devalver o dinheiro, mas até hoje o cofre da prefeitura está vasio, tenho é dó coitados se até a energia da casa de certos candidatos daí é prefeito quem paga, não tem vergonha não?
ResponderExcluire candidato que candidato que quebra carro da saúde e vira até Deus pra fazer chover e encher os rios ninguem fala nada hennn!!
ResponderExcluircadê as notícias do candidato à prefeito de Indaiabira, ou melhor, será que é ex-candidato??????
ResponderExcluirNinguém fala nada.... todo mundo pelos cantos cochichando...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ufa kkkkkkkkkkkkkkk..... é só olhar no divulgacand 2012. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............